Espécies-chave funcionam como a pedra fundamental de um aqueduto romano. Remova-a do seu ecossistema e toda a estrutura biológica desmorona.
Os ursos são famosos por seus hábitos de hibernação, no entanto, os pandas não hibernam. Entenda o porquê.
De todas as espécies de grandes felinos, os tigres em particular são conhecidos por sua capacidade de nadar. Entenda porque os tigres nadam.
Os morcegos são criaturas incríveis, apesar de se alimentarem de insetos e, algumas vezes, de sangue. Conheça 13 fatos incríveis sobre morcegos.
Os golfinhos são animais inteligentes e brincalhões. Existem 37 espécies de golfinhos. Conheça as principais características de algumas delas.
Entre todas as baleias dentadas, a baleia assassina - também chamada de baleia orca - é talvez a mais intrigante. Conheça um pouco mais sobre essas baleias.
Pesquisa descobriu que a malária é uma doença particularmente mortal porque os parasitas hospedeiros lutam contra outras infecções para sobreviver.
O bisão é um mamífero grande com um pelo longo e chifres curvados. Ele tem um olfato muito apurado, mas uma visão relativamente pobre. Leia mais.
Coelhos e lebres são pequenos animais peludos encontrados em quase todas as partes do mundo. Conheça as principais características destes lagomorfos.
O hipopótamo é um animal de grande porte encontrado na África tropical e que passa grande parte de seu tempo dentro ou próximo de água fresca.

Pages