O futuro de Thomas e seus amigos

Autor: 
Natalie Walker Whitlock e Michael Mallory

As aventuras de Thomas e seus amigos, são transmitidas na televisão a cabo e estão disponíveis em vídeo e DVD. Sua imagem é veiculada em diversos produtos, como brinquedos, livros e roupas. Então, o que o futuro reserva para Thomas?

A franquia de Thomas cresceu muito além da televisão e deve continuar encontrando novos caminhos.
Copyright DB King
A marca Thomas deve continuar a crescer cada vez mais

Os fãs da locomotiva têm a oportunidade de entrar no mundo de Thomas na excurção nacional "Day Out With Thomas Ride-the-Rails Tour", patrocinada pela HIT Entertainment em parceria com as ferrovias dos Estados Unidos. O evento oferece às crianças a oportunidade de dar um passeio a bordo de um trem guiado por Thomas e de tirar uma foto com ele e com o sir. Topham Hatt.

A linha de produtos criada com a imagem de Thomas cresceu e conta com móveis, roupas de cama, decoração para quartos infantis e outros produtos, por meio de parcerias com The Betesh Group, York Wallcoverings, Dan River, Spin Master Ltda. e a Little Tikes Company.

A rede de canais de jogos interativos TVHead desenvolveu os primeiros jogos do segmento inspirados em Thomas e seus amigos. Os jogos devem oferecer às crianças diversas atividades focadas em informática, cálculos básicos e solução de problemas. O projeto tem lançamento previsto para o final de 2006.

Thomas e seus fãs podem esperar ansiosamente por muito mais diversão e aprendizado nos próximos anos.

SOBRE OS AUTORES:

Natalie Walker Whitlock é autora de mais de 500 artigos e de 13 livros, incluindo A Parents Guide to the Internet. Ela vive no Arizona com seu marido e sete filhos.

Michael Mallory autoridade da animação, reconhecido mundialmente, é autor dos livros Hanna-Barbera Cartoons e X-Men: Os Personagens e seu Universo.