• Recentemente, o glúten se tornou um dos “vilões” da alimentação, assim como aconteceu com o açúcar, a gema do ovo e alguns tipos de gordura.

  • Segundo os testes, exercícios físicos manteriam a saúde cerebral, sobretudo se realizados em conjunto com boas práticas alimentares e outras intervenções não-medicamentosas

  • Um xícara de café comum contém cerca de 100 g de cafeína, o suficiente para deixar-nos bem despertos a qualquer momento.

  • Classificado por muitos de “não-alimento”, por não possuir nutrientes e até retirá-los do corpo, o açúcar é, entretanto, um dos produtos mais consumidos no mundo, tendência que só faz aumentar.

  • Antigamente, o pôquer era um jogo reservado a sujeitos durões, armados, que jogavam naquelas salas escuras cheias de fumaça. Hoje, tornou-se o jogo do momento. Há jogos de pôquer semanais em todo os Estados Unidos. Aprenda como jogar pôquer.

Dieta pode ajudar, mas depende dos substitutos de carne e leite
O debate sobre a legalização do uso da maconha ganhou ainda mais força no Brasil depois que o vizinho Uruguai anunciou planos de vender a droga de forma controlada pelo governo.
A maneira como cuidamos da nossa saúde também está sendo revolucionada pela internet e pelas novas tecnologias 
Também conhecido como e-cigarro ou e-cig, um pequeno aparelho que simula o ato de fumar, promete ajudar as pessoas dependentes a largarem o vício.
Pelo menos para quem quer perder peso
Como a Petrobras virou o centro de um escândalo de corrupção
Característica está presente em uma a cada cinco pessoas
Novo estudo diz que sim, mas por razão diferente da esperada

Pages